newlife Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 amigos do clan estou com um X2 da nokia que da carregador não aceito. Já realizei resouda, desoxidação, troquei a bateria e tbm de carregador e ele enssiste no mesmo defeito peço aos amigos q ja se depararam com este defeito q me ajudem, desde já agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 amigos do clan estou com um X2 da nokia que da carregador não aceito. Já realizei resouda, desoxidação, troquei a bateria e tbm de carregador e ele enssiste no mesmo defeito peço aos amigos q ja se depararam com este defeito q me ajudem, desde já agradeço a todos. Senhor, tente uma atualização no mesmo, ja que tentou procedimento de hardware, pode ser uma hipótese. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 amigos do clan estou com um X2 da nokia que da carregador não aceito. Já realizei resouda, desoxidação, troquei a bateria e tbm de carregador e ele enssiste no mesmo defeito peço aos amigos q ja se depararam com este defeito q me ajudem, desde já agradeço a todos. Antes de abri um tópico, faça uma pesquisa antes, evitando tópicos desnecessários. O que você procura está no link que o companheiro Lucas indicou! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados