wmorrison Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Boa noite amigos, tenho aqui na loja uma invasão deste aparelho 8 com teclado travando e so o 1 o4 e o 7 funcionam e dois atc quando coloco o chip eles resetam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Boa noite amigos, tenho aqui na loja uma invasão deste aparelho 8 com teclado travando e so o 1 o4 e o 7 funcionam e dois atc quando coloco o chip eles resetam Senhor, verifique se nao há oxidação na parte do teclado. Faça uma limpeza na PCI. De uma boa ressolda no aparelho e por fim uma atualização (Se nenhum dos caso resolver). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Boa noite amigos, tenho aqui na loja uma invasão deste aparelho 8 com teclado travando e so o 1 o4 e o 7 funcionam e dois atc quando coloco o chip eles resetam amigão aqui na minha assisténcia ta do mesmo jeito, já apareceu varios com o teclado com o problema semelhante ao seu. Alguns voltaram com um flash. outros não tiveram solução . Oxidação garanto que não é pois todos eram ATc seminovos. Resoldagem se fizer vai matar eles divez ,pois eles são muito sensiveis a resoldagem. fik ai minha dica .. Se com o flash não dê certo .. o procedimento de resoldagem é muito ariscado a não ser que vc converce com o cliente e avise do risco de o ATC apagar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 tambem ja pegueis uns aki que terias uns dias de comprado acredito que por enquanto niguem ainda solucionou este defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Boa noite amigos, tenho aqui na loja uma invasão deste aparelho 8 com teclado travando e so o 1 o4 e o 7 funcionam e dois atc quando coloco o chip eles resetam Já passei diversas vezes por isso. Vamos lá, abra o atc, tire a manta do teclado, microfone, display. passe pasta em todos os componentes da placa. EXETO os que ficam debaixo da blindagem. A blindagem dele é toda furadinha. Coloque uma que seja totalmente fechada em cima. Assim não passa calor algum. Em seguida faça a ressolda usando 350 de calor. Aqueca bem um componente pretinho que tem do lado do conector de carga. Ele tem 4 pernas de solda de cada lado. Terminou ? Faça uma boa lavagem na placa com thinner e teste. 95 % dos meus eu resolvi e não matei nenhum. Boa sorte e vai com calma. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.