marcogm Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Olá pessoal, sou novo aqui e meu problema é o seguinte... Tenho um Nokia 5233, esse fds emprestei a um primo para tirar umas fotos e ele sem querer(ou querendo), mudou o Código de Travamento do Celular que tinha por padrão "12345". E agora não consigo inicialo pois ao liga-lo pede o codigo de travamento. Já liguei pra Nokia e disseram que minha garantia nao cobre isso e que eles nao poderiam me ajudar. Alguma solução fácil por meio de algum código master ou por software? Agradeço a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Olá pessoal, sou novo aqui e meu problema é o seguinte... Tenho um Nokia 5233, esse fds emprestei a um primo para tirar umas fotos e ele sem querer(ou querendo), mudou o Código de Travamento do Celular que tinha por padrão "12345". E agora não consigo inicialo pois ao liga-lo pede o codigo de travamento. Já liguei pra Nokia e disseram que minha garantia nao cobre isso e que eles nao poderiam me ajudar. Alguma solução fácil por meio de algum código master ou por software? Agradeço a atenção. vc tem algum equipamento alguma box???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Olá pessoal, sou novo aqui e meu problema é o seguinte... Tenho um Nokia 5233, esse fds emprestei a um primo para tirar umas fotos e ele sem querer(ou querendo), mudou o Código de Travamento do Celular que tinha por padrão "12345". E agora não consigo inicialo pois ao liga-lo pede o codigo de travamento. Já liguei pra Nokia e disseram que minha garantia nao cobre isso e que eles nao poderiam me ajudar. Alguma solução fácil por meio de algum código master ou por software? Agradeço a atenção. Vai precisar de box! A concelho ao Sr. A levar a uma assistência técnica que os técnicos com equipamentos, irão solucionar o problema! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados