beberoclincell Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 boa noite amigos,chegou em minha assistencia um atc que esquenta bastante e descarrega a bateria rapido,já fiz limpeza na ultra-som e ressolda,mas continua do mesmo geito,aguardo ajuda de vcs para ressolver essa bronca. Citar
Felipe Pessoa Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 boa noite amigos,chegou em minha assistencia um atc que esquenta bastante e descarrega a bateria rapido,já fiz limpeza na ultra-som e ressolda,mas continua do mesmo geito,aguardo ajuda de vcs para ressolver essa bronca. 1° Tente substituir a bateria. 2° Coloque o mesmo na fonte e verifique seu consumo. 3° Aplique uma ressolda no P.A ou troque-o. "Obs tente verificar seu consumo sem o P.A" Teste e post resultados By:Felipe Pessoa Equipe Clan GSM! Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 boa noite amigos,chegou em minha assistencia um atc que esquenta bastante e descarrega a bateria rapido,já fiz limpeza na ultra-som e ressolda,mas continua do mesmo geito,aguardo ajuda de vcs para ressolver essa bronca. Completando o post do Felipe coloque a p.c.b na fonte e verifique qual componente esteja esquentando,localizado faça uma ressolda,não obtendo resultado substituir. Citar
guilhermefilho Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 amigo tava com um aqui fiz de tudo e nada ai peguei a placa e coloquei em outro apararelho ai nao esquentou vi que a pci tava boa, quando fui ve era o flex, nem eu entendi Citar
le_foz Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 ja peguei uns 2 do mesmo jeito que aconteceram isso, e descobri que a maioria dos flex do paraguay fazem esse alto consumo. de 10 flex la do paragua 2 funcionam, o negocio e por original mesmo Citar
André Gomes Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 Todos vamos aguardar o retorno do autor do tópico. Citar
beberoclincell Postado Maio 18, 2011 Autor Postado Maio 18, 2011 ja peguei uns 2 do mesmo jeito que aconteceram isso, e descobri que a maioria dos flex do paraguay fazem esse alto consumo. de 10 flex la do paragua 2 funcionam, o negocio e por original mesmo obrigado´pela dica ,mas só que o flex é original,o aparelho só tem 4 meses de compra, e segundo o proprietário a pelo menos 2 meses ele esta desse jeito.mas mesmo assim já testei outro flex original e continuou do mesmo jeito. Citar
Josenilton Lisboa Postado Maio 19, 2011 Postado Maio 19, 2011 obrigado´pela dica ,mas só que o flex é original,o aparelho só tem 4 meses de compra, e segundo o proprietário a pelo menos 2 meses ele esta desse jeito.mas mesmo assim já testei outro flex original e continuou do mesmo jeito. Faça o que Reginaldo lhe indicou a fazer esta e a maneira mais correta de se achar um componente com auto consumo. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.