univox Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 ola pessoal estou aqui com um milestone q não funciona alguams teclas como "return" a ea veses os sensores do meio não teclan no caso os numeros 2, 5, 8 e 0 os flexiveis parecem estar normais imagino eu q seja o touch mesmo porem não tenho pçs para substituir aqui e como é muito dificil de entrar aqui na minha assistencia aparelhos como esse não compensaria eu comprar estoque de pçs desse modelo porem alguem ja teve esse problema e poder me ajudar indicando-me qual seria o mais provavel ficaria grato!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Provavelmente é apenas o touch mesmo amigo, já peguei vários assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 tra certo no caso de não ser o touch qual seria outra possibilidade atulização eu fiz e nã adiantou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Olha amigo, aqui todos que peguei resolvi com troca de touch cerca de uns 15. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 obrigado então pode encerrar o tópico""" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados