Emanoel Amorim Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Amigos voces tem o esquema do janpe do filtro de linha para colocar um nokia 1208 na vivo por que nao tenho filtros da vivo de ja agradesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Amigos voces tem o esquema do janpe do filtro de linha para colocar um nokia 1208 na vivo por que nao tenho filtros da vivo de ja agradesso Aqui. Jumper para desbl. do 1208 VIVO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 amigo vai ai uma dica boa tente fazer o jump sem retirar os filtros pois aqui comigo quando tiro os filtro o sinal fica caindo toda hora e dando bateria fraca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Amigo eu quero colocar o meu 1208 na vivo mas nao tenho fiutro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.