alessandro george Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 alo galera to com esse atc com não funciona as teclas e não sei onde é o comando do teclado se alguem poder me passar qual a pessa responssavel agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 alo galera to com esse atc com não funciona as teclas e não sei onde é o comando do teclado se alguem poder me passar qual a pessa responssavel agradeço Da uma olhada aqui no manual. LG T300 Service Manual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Da uma olhada aqui no manual. LG T300 Service Manual não consegui solucionar esse problema ainda alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.