Edson cell Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 estou com um motorola w270 q nao esta lendo o cartao de memoria se alguém tiver uma solução, fiz algumas ressoldas mas nao adiantou!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 estou com um motorola w270 q nao esta lendo o cartao de memoria se alguém tiver uma solução, fiz algumas ressoldas mas nao adiantou!! Teste com outros cartões. Não obetendo exito, abaixo estou postando um link com uma possivel solução. Faça e lembre de postar os resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/13560-w270-n%E3o-ler-cat%E3o-de-memoria.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson cell Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 obrigado pelo link enviado, me ajudou bastante, as musicas so estavao em uma pasta diferente e este celular so reconhece as musicas nas pastas criadas por ele!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Problema resolvido. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados