ferrari aandre Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 estou com e71, ele recebe mas nao faz ligaçao ,ja coloquei ele na box e ela nao lê o aparelho,tentei da restauraçao de fabrica, so da senha incorreta alguem viu algo assim q possa me ajuda? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 estou com e71, ele recebe mas nao faz ligaçao ,ja coloquei ele na box e ela nao lê o aparelho,tentei da restauraçao de fabrica, so da senha incorreta alguem viu algo assim q possa me ajuda? desde ja agradeço O celular está com numero restrito, tente retira nas configurações de rede. Ou seja Numero restrito, numero Oculto, numero Confidencial etc etc etc. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 amigo os cintomas dele são como se estivese com o numero restrito pricipalmente na claro (que diz vc não posue este serviço) vc procure no menu configurações. escolha linha 1 pra os 2 chipe e só salva (obs: os 2 chips deven esta linha 1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jussaraacessorios Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 conserteza problema na configuracao dele vai em configuracao de chamada e coloca la em chamada em espera ..conserteza ira fazer chamada novamente ja peguei muitos aqui assim e deu certo ...obs: olhe se ele esta na linha 1 ou se esta na linha 2 como nosso amigo citou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wcell Celulares Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Vamos aguardar nosso amigo ferrari aandre responder para envitarmos postes desnecessários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.