igor silva lima Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 olá amigos, estou com um aparelho nokia 2115 (livre),que esta desligando após cada ligação feita ou recebida, e depois que desliga não liga mais. Porém passados uns dois dias +- ele volta aligar. alguém poderia dar uma dica. conto com vcs,fico na espera de uma resposta e das broncas rs,pois este é meu 1 post,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 olá amigos, estou com um aparelho nokia 2115 (livre),que esta desligando após cada ligação feita ou recebida, e depois que desliga não liga mais. Porém passados uns dois dias +- ele volta aligar.alguém poderia dar uma dica. conto com vcs,fico na espera de uma resposta e das broncas rs,pois este é meu 1 post,. Amigo seja bem vindo ao Grupo ClanGsm.Em relação ao atc,coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo se encontra com consumo,certifique se a p.c.b não esteja com oxidação. Proibido alterar fontes padrão do fórum. Fique atento as regras,para evitar ser advertido. Leiam antes de postar Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Grupo ClanGsm Conta Com Sua Colaboração e Comprensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 ola amigo vou te da algunas dicas vc faça os testes com fonte e multimetro ligui o aparelho na fonte faça uma ligação e obeserve o consumo do aparelho se estive muito alto pode ser oxidaçao tambem pode ser algun conponente danificado pricipalminte o ci coresponddente ao circuito de carga tambem pode ser os capacitores na linha do +b da bateria os resistores de proteção do +b resolde todos. (obs sena fonte ele tambem apaga mamtenha ele na fonte e veja onde a tensão esta parando tambem veja se algun conponente esta aquercendo alen do normal espero te ajudado boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor silva lima Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Obg pelas dicas,mais testei uma bateria original e funcionou corretamente. É que a cliente disse que que acabara de comprar bateria nova,porem bateria não original. desculpem a falta de esperiência.mais uma vez obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados