infohelp Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Olá, Colegas! Tenho um E71 chinÊs comigo que está pedindo código de segurança mesmo antes de colocar qualquer chip, e assim que liga o cel. Não tenho como nem digitar os códigos do modo Engenheiro, pois já aparece o campo da senha assim que liga. Não tenho nenhuma box pra chineses, portanto, quero uma solução com cabo de dados ou no teclado mesmo, caso os amigos possam me ajudar. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Olá, Colegas! Tenho um E71 chinÊs comigo que está pedindo código de segurança mesmo antes de colocar qualquer chip, e assim que liga o cel. Não tenho como nem digitar os códigos do modo Engenheiro, pois já aparece o campo da senha assim que liga. Não tenho nenhuma box pra chineses, portanto, quero uma solução com cabo de dados ou no teclado mesmo, caso os amigos possam me ajudar. Obrigado! Sr. se seu ATC esta com esse problema tem que realizar uma Atualização de Software, pois deve estar Com problemas. Mas pra isso sera necessário ter uma BOX Mas se ele não Digita tem certeza que ele esta Funcionado o Teclado? Pode ser que Teclado dele esteja danificado, por isso ele não responde as teclas... Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
polaco2604 Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Tenta os codigos padroes dos chineses que sao: * Código padrão de usuário: 1122, 3344, 1234, 5678 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Caso não consiga procure uma assistência técnica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados