vagner-santos Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 To tentando fazer a flash em um LG KP105b de um cliente aki... mas ta dando erro se alguem poder me ajudar desde ja agradeço.... Print do erro esta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 mano baixe outra flash versao diferente e tente pode ser a versao da flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 mano baixe outra flash versao diferente e tente pode ser a versao da flash. eu ja fiz isso ... essa é a primeira que baixei "KP105-00-V10a-202-XX-APR-02-2008.bin ai naum deu certo ai fui e baixei essa outra aki KP105-00-V10a-ESA-XX-DEC-20-2007.bin[1] e continua do msm jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 To tentando solucionar meu problema mas o erro ainda continua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.