Noatto Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 aew galera... estou com um ATC GM205 q depois de ter sido molhado n estava mais dando imagem. Aew dei um banho quimico a seguido de resolda no conector d display mas n resolveu meu problema. Alguem aew tem a solução pra mim? Grato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 aew galera... estou com um ATC GM205 q depois de ter sido molhado n estava mais dando imagem. Aew dei um banho quimico a seguido de resolda no conector d display mas n resolveu meu problema. Alguem aew tem a solução pra mim? Grato!!! Amigo da uma olhada aqui. GM205 - Problema no Lcd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 consegui vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados