Diego Alan Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 amigos estou com um mp7 k520 q so da sim invalido. tenho a spider man agradeço.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Faça o backup e faça um FORMAT no aparelho! mas não esqueça de fazer o backup, pois só com ele ressuscitar o aparelho no caso dele morrer com o FORMAT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasDM Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 to com um bx k520 MTK_AllIn0ne_DA_v3.1016.00.00 q ele nao esta reconhecendo chip,e nao axo firmweare para ele,tem outro procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigos estou com um mp7 k520 q so da sim invalido. tenho a spider man agradeço.... Faça o que Sanyo indicou! to com um bx k520 MTK_AllIn0ne_DA_v3.1016.00.00 q ele nao esta reconhecendo chip,e nao axo firmweare para ele,tem outro procedimento? Faça uma formatação nele! Quanto a flash, temos um tópico destinado a solicitação de flash, é só pesquisada que vai encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigos estou com um mp7 k520 q so da sim invalido. tenho a spider man agradeço.... vc ja verificou o imei dele, pois esta xegando muito aki e o pro é que apenas o imei da começando com 135, ou inveis 350 solução reegrava o imei original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 vc ja verificou o imei dele, pois esta xegando muito aki e o pro é que apenas o imei da começando com 135, ou inveis 350 solução reegrava o imei original Com licença a meu amigo Sammyo para fazer um esclarecimento ao Sr Marcelo. Amigo, o Sr é colaborador e sabe que assuntos sobre imei é proibido no Clan GSM. Sei que é só uma explicação ao user. Mas vc sabe que o assunto se estende de uma explicação. Então para evitar que o assunto se estenda, vms evitar tais assuntos. Agradecemos pela colaboração e compreensão querido. Abraços Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Desculpa mais achei que não seria tão grave por ser celulares chineses que nem pela anatel ele é recoonhecido, o que os imei que vem nele na verdade nem deles são. mais desculpa a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Desculpa mais achei que não seria tão grave por ser celulares chineses que nem pela anatel ele é recoonhecido, o que os imei que vem nele na verdade nem deles são. mais desculpa a todos. Entendo sua vontade de ajudar. Muito bom isso. Mas infelizmente são regras amigos. E vc sabe temos que cumpri-las. Abraços querido. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidecell Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 To com este modelo tb aqui com o mesmo problema ja achei onde ta o defeito, mais com este modelo minha box ao termino de tudo que mando fazer o soft da gpg desliga entao nao ta sendo possivel efetuar o reparo devido alguem sabe me dizer o motivo sendo que com em todos outros modelos que estou usando a box ta tudo normal so com este modelo que ta dando isso to usando o pino (P10c) desde de ja grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Amigo ja reparei varios aki como os amigo cito acima ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidecell Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Qual cabo vc usou? Minha duvida e pq esta desligando meu soft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Amigo alguns faz com mesmo cabo de Q5 outros tem que fazer soldando mesmo na placa com cabo RJ-45 no caso da GPGdragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidecell Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Amigo alguns faz com mesmo cabo de Q5 outros tem que fazer soldando mesmo na placa com cabo RJ-45 no caso da GPGdragon Q5? A conexao deste moldelo K520 e tipo entrada de V3, entao nao e o mesmo do Q5. Ainda nao tentei pelo universal vo soldar e tentar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidecell Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Problema Resolvido, o problema do aparelho e o da box desativando sozinha. A questao da box era conflito com a MXKey, desistalei a MXKey ela funciona redondinha. A questao do aparelho foi restaurado pra tudo original e ta rodando file. Grato ai pela força. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados