malakay3000 Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Olá caros amigos estou com gx200 aki q quando eu coloco o carregador nele ele reconhece como a usb e não carrega alguem tem alguma solução? aguardo resposta obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Olá caros amigos estou com gx200 aki q quando eu coloco o carregador nele ele reconhece como a usb e não carrega alguem tem alguma solução? aguardo resposta obg. Verifique possiveis oxidações na pci. Teste com outro carregador original. Ressolde o conector de carga e toda área proxima do mesmo. Ressolde o conector de bateria. Não tendo exito, troque-o. Verifique os componentes responsáveis pela carga do atc. Faça esses procedimentos um a um e vá testando. Post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Verifique possiveis oxidações na pci. Teste com outro carregador original. Ressolde o conector de carga e toda área proxima do mesmo. Ressolde o conector de bateria. Não tendo exito, troque-o. Verifique os componentes responsáveis pela carga do atc. Faça esses procedimentos um a um e vá testando. Post resultados. amigo já troquei o conector e fiz a resolda e nada ainda tem mais algum procedimento q eu possa fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 amigo já troquei o conector e fiz a resolda e nada ainda tem mais algum procedimento q eu possa fazer? Faça uma atualização nele para descartarmos essa possibilidade. Se não der certo ai o sr vai ter que analisar esquema eletrico para achar uma possivel solução. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Amigo, esta testando com carreg. orig. ? Tive a mesma dificuldade aqui em minha loja, resolvi trocando o carreg. por um original, detalhe, o carreg. que o clt usava antes tbem era original e carregava outro gx200 mais não carregava o do clt, fiquei sem saber qual era o real problema mais a troca de carreg. foi um sucesso, e o carreg. antigo estou usando no gx200 aqui da lj, resumindo, tente trocar o carreg. por um orig, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Amigo, esta testando com carreg. orig. ? Tive a mesma dificuldade aqui em minha loja, resolvi trocando o carreg. por um original, detalhe, o carreg. que o clt usava antes tbem era original e carregava outro gx200 mais não carregava o do clt, fiquei sem saber qual era o real problema mais a troca de carreg. foi um sucesso, e o carreg. antigo estou usando no gx200 aqui da lj, resumindo, tente trocar o carreg. por um orig, abraço Evite posts desnecessários. Sua possivel solução já foi citado anteriormente. É só ler o tópico na integra. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Olá caros amigos estou com gx200 aki q quando eu coloco o carregador nele ele reconhece como a usb e não carrega alguem tem alguma solução? aguardo resposta obg. tambem estou com o mesmo problema alguem ja consseguio alguma soluçao para com este problema? ja realizei todos os procedimentos aqui sugeridos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 tambem estou com o mesmo problema alguem ja consseguio alguma soluçao para com este problema? ja realizei todos os procedimentos aqui sugeridos. amigo ligue ele na fonte e com o multímetro veja se ta saindo no conector de bateria a voltagem correta de 3.5 a 3.8 caso não esteja verifique próximo ao conector de carga e da bateria a peças e trilhas responsável pelo positivo + geralmente e sempre ele que da problema. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 soluçao pra problema de carregar do lg gx200 é só trocar esse capasitor de carga...compativel= uso o do nokia 3310....fika filé..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 [ATTACH=CONFIG]21490[/ATTACH] soluçao pra problema de carregar do lg gx200 é só trocar esse capasitor de carga...compativel= uso o do nokia 3310....fika filé..... Pedimos a colaboração do Sr para quando for postar fotos de soluções, o sr poste primeiro em nosso acervo de guia de reparos da marca desejada e post só o link no tópico. Assim sua contribuição ajudará muitos outro useres que vierem a fazer a pesquisa. Postei lá pro Sr dando créditos a vc. Obrigado pela contribuição e colaboração. Abraços querido. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 [ATTACH=CONFIG]21490[/ATTACH] soluçao pra problema de carregar do lg gx200 é só trocar esse capasitor de carga...compativel= uso o do nokia 3310....fika filé..... tentei esse reparo q o maigo postou mas nao obtive êxito ele continua reconhecendo o carregador como usb tbm fiz o testei a voutagen saindo do conector da bateria e esta normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acassio123 Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 ola companheros do forum estou com um LG GX-200 com o mesmo problema ja testei todos os procedimentos do topico e continua com mesmo defeito alguem ja conseguil resolver esse problema se alguem tiver a solução e puder postar fico grato desde ja obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 ola a todos, sei que o topico é antigo, porem venho com a soluçao para esse problema testado por mim, postarei no topico de reparos lg e indicarei o link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/42403d1391776897-guia-de-reparo-para-lg-gx200-usbjpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.