adzil Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 oi gente boa tarde! estou com iphone 3g na minha loja, que fiz a tualização pra 4.2.1 e bb 6.15 mas na hora de desbloquear o sim,o wi-fi não funciona tem como desbloquear sem uso do wi-fi?se tiver e poderem me ajudar eu ficarei grato pois é o primeiro que faço na minha loja.obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 oi gente boa tarde! estou com iphone 3g na minha loja, que fiz a tualização pra 4.2.1 e bb 6.15 mas na hora de desbloquear o sim,o wi-fi não funciona tem como desbloquear sem uso do wi-fi?se tiver e poderem me ajudar eu ficarei grato pois é o primeiro que faço na minha loja.obrigado a todos Siga procedimentos do Link abaixo: Desbloqueio iPhone 4.2.1 sem WIFI [TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15 Boa Sorte. Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adzil Postado Maio 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2011 amigo obrigado, terminei agora de desbloquear meu iphone 3g. mesmo,ainda bem que tem este forum com pessoas capacitadas pra fornecer a ajuda que precisamos ,obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados