clebson roberlange Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Pó galera fís. Jailbreak com a baseband do iphod e agora a rede de dados do celular nao funciona me ajudem pelo amor de dios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocarlosbottega Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Olá amigo, esse problema tive tmb aqui na assistencia, após tentar com outras operadoras o resultado sempre era o mesmo, reconhecia o chip mas só fica com um ponto de sinal, então descobri que a falha estava na conector coaxial do aparelho onde é é plugada uma antena responsavel pelos sinal,reconectei á mesma e o sinal voltou perfeitamente, tenta isso!!!!.... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcn1 Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Estou com o mesmo problema,você saberia me dizer aonde fica esse conector?e se é só encaixar ou colocar um ponto de solda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iphoneslash Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 to com o mesmo problema - mas nao tenho assistencia tecnica - estou na regiao de campinas e sabe onde posso leva-lo pra solucionar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.