Danilo A. Santos Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Amigos do forum, eu tenho o cabo kg800, que serve para os lgs mais simples, mas preciso do cabo me500 para fazer outros lgs como kp215, kp151 etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Maio 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Pessoal, tem ou não como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Pessoal, tem ou não como fazer? telefone 2 rx 3 tx 1 e 18 gnd box 4 tx 5 rx 7 gnd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Maio 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Amigos, tem como eu aprovitar a pinagem já no local certo do cabo usb do kp210 e transformar num rj-45 para hwk? Se poderem postar a foto ilustrada eu serei muitissimo grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.