renatogps Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Me ajudem usei o red snow 9.6 coloquei o bb do ipad, ai deu tudo certo fez o jailbreaker i tals tentei instalar o ultrasn0w offline e online pelo wifi e nehum deu certo, tentei colocar meu chip da oi e nunca acha rede, fala nehum sim, me ajudem já tentei de tudo, desde já agradeço. Me add no msn se possivél. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx É proibido postar contato sem autorização da administração. Att. Ronysat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Há diversos procedimentos no fórum, basta pesquisar e executa-los a risca que encontrará a solução para seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/iphone-ipod-touch-ipod/13140-como-fazer-jailbreak-no-iphone-3g-usando-redsn0w-windows-%5B4-2-1%5D-6.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.