bmautoma Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Bom dia amigos estou com um lg kf600 que a parte do toutch não esta acendendo, aguem poderia me ajudar, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le_foz Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 quais procedimentos vc ja tentou? fala que ai fica mais facil... o flex vc ja trocou? o touch ? abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Bom dia amigos estou com um lg kf600 que a parte do toutch não esta acendendo, aguem poderia me ajudar, abraços amigo,troque o lcd e poste resultados, geralmente funciona abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmautoma Postado Maio 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2011 amigo,troque o lcd e poste resultados, geralmente funciona abçs Vou testar e posto resultado, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.