benjamim Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 M 2310 recebe ligações , liga mas não faz ligação , o teclado não fuciona estou pedindo ajuda desd já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 M 2310 recebe ligações , liga mas não faz ligação , o teclado não fuciona estou pedindo ajuda desd já agradeço. Teste com outro flex,verifique possível oxidação na p.c.b. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benjamim Postado Maio 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2011 não tenho cabo flex p/ testar existe outra forma p/ que eu possa descobri desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 não tenho cabo flex p/ testar existe outra forma p/ que eu possa descobri desde já agradeço. Pra descartar a hipótese faça uma atualização de software,caso não resolver faça como citei ao senhor no post anterior,certifique se a p.c.b não esteja com oxidação na c.i do teclado,faça uma ressolda na mesma,so lembrando que ja resolvi vários aqui com troca do flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gledson dos santos Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Pra descartar a hipótese faça uma atualização de software,caso não resolver faça como citei ao senhor no post anterior,certifique se a p.c.b não esteja com oxidação na c.i do teclado,faça uma ressolda na mesma,so lembrando que ja resolvi vários aqui com troca do flex. onde se localiza esse c.i??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Senhor, retire a manta do teclado e faça uma ressolda e faça os testes. Caso não tenha êxito, retire o conector de carga e coloque novamente. faça os testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.