el loko Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 ola a tdos amigos do clan, toh c um gx200 q nao tem consumo na fonte, nao tem oxidaçao em nenhuma parte mas o aparelho naum dah sinal d vida. nem na fonte, jah troque a placa do teclado e nada. peguei essa placa do teclado e testei em outra frente boa e funcionou tdo direitinho.se alguem tiver alguma dica ficarei bastante grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 ola a tdos amigos do clan, toh c um gx200 q nao tem consumo na fonte, nao tem oxidaçao em nenhuma parte mas o aparelho naum dah sinal d vida. nem na fonte, jah troque a placa do teclado e nada. peguei essa placa do teclado e testei em outra frente boa e funcionou tdo direitinho.se alguem tiver alguma dica ficarei bastante grato Amigo mesmo que não tenha sinal de oxidação,faça um ressolda de leve na p.c.b.faça uma analise detalhada na p.c.b certifique-se que não tenha nenhum componente danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 antes de tudo faça uma flash com a master box so ontem resolvi 3 tudo zerado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2011 antes de tudo faça uma flash com a master box so ontem resolvi 3 tudo zerado ok amigo,mas eu trabalho apenas com a vygis e p a mesma reconhecer o aparelho,precisa ao menos o botao end tah funcionando p ativar o processo,coisa q com esse cel naum dah p fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Amigo mesmo que não tenha sinal de oxidação,faça um ressolda de leve na p.c.b.faça uma analise detalhada na p.c.b certifique-se que não tenha nenhum componente danificado. sr. reginaldo, poderia me indicar em qual parte da placa fica a pcb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 sr. reginaldo, poderia me indicar em qual parte da placa fica a pcb Como meu amigo Reginaldo mim ensinou "P.C.B Printed Circuit board. Placa de circuito impresso". Amigo P.C.B é a placa principal do aparelho. By: Felipe Pessoa Equipe Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.