Noatto Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Galera estou com um GS290 q n esta funionando o touch screen n sei o motivo pq o touch nem sequer esta riscado nem o aparelho marca d tombo ou de ter sido molhado.. Alguem tem noção do q pode ter acontecido? sera o defeito no touch ou algum componente q danificou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Galera estou com um GS290 q n esta funionando o touch screen n sei o motivo pq o touch nem sequer esta riscado nem o aparelho marca d tombo ou de ter sido molhado.. Alguem tem noção do q pode ter acontecido? sera o defeito no touch ou algum componente q danificou? Olha amigo é característica desse touch parar de funcionar do nada, no entanto abra-o e reencaixe o touch, mas o bom seria testar outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Galera estou com um GS290 q n esta funionando o touch screen n sei o motivo pq o touch nem sequer esta riscado nem o aparelho marca d tombo ou de ter sido molhado.. Alguem tem noção do q pode ter acontecido? sera o defeito no touch ou algum componente q danificou? parece em uma semana eu peguei uns 4 deste gs290 todos com o mesmo defeito o touch parou de funciona, ainda nao fiz a troca para sabe se é realmente o touch mais se alaguem ja pegou algum com este defeito e resolveu com a troca do touch que poste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 parece em uma semana eu peguei uns 4 deste gs290 todos com o mesmo defeito o touch parou de funciona, ainda nao fiz a troca para sabe se é realmente o touch mais se alaguem ja pegou algum com este defeito e resolveu com a troca do touch que poste Marcelo siga os procedimentos que Diogenes Neves citou,só assim pra poder ter certeza sobre os mesmos,já aconteceu aqui comigo,porem tive que testar 3 touch pra 1 dar certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 to com um do mesmo jeito..entao é só fechar dando uma atençao epsecial ao conector?é isso? é por que oque eu to aqui ele aind ta ate com a pelicula do touch,nao creio que esteja danificado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Amigos, ja peguei pelo menos uns 3 ou 4 que estava a msm coisa, todos eram touch danificados, todos resolvi trocando o touch e nenhum deles deu retrabalho, troque que resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Setembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Galera Resolvido com a troca do touch.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados