Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

bom estou com Motorola A45 para reparo ,esta ligando ,quando está na tela inicial (depois que passa logo da operadora )o aparelho apaga e fica com display preto , Já passei um flash pelo rsd , fiz uma limpeza na pci e na sub , troquei o flex e nada até agora :sad: . se alguem já pegou um caso desses dá uma luz ,valeu

Postado

bom estou com Motorola A45 para reparo ,esta ligando ,quando está na tela inicial (depois que passa logo da operadora )o aparelho apaga e fica com display preto , Já passei um flash pelo rsd , fiz uma limpeza na pci e na sub , troquei o flex e nada até agora :sad: . se alguem já pegou um caso desses dá uma luz ,valeu

As peça são de procedência original,teste com outra placa de imagem.

Postado

entaum consegui arumar outro a45 para fazer teste, inverti a placa a placa deu image normal , o defeito esta na pci , pior que já fiz limpeza e sw , alguem tem uma ideia ,a placa está sem nenhum sinal oxidaçao ...

Postado

entaum consegui arumar outro a45 para fazer teste, inverti a placa a placa deu image normal , o defeito esta na pci , pior que já fiz limpeza e sw , alguem tem uma ideia ,a placa está sem nenhum sinal oxidaçao ...

Amigo então vai ter que localizar no esquema eletrico o componente responsavel pela imagem do display. Procedimento ao localizar: Ressoldar. Se sem sucesso. Troque-o.

Só não postei o esquema pq não encontrei. O Sr pode solicitar. Na área dos esquemas eletricos motorola.

Boa sorte

• 2 semanas depois...
Postado

entrou um em minha assistencia com a tela preta,o teclado acende,e da ate sinal sonoro quando liga,mas a tela fica preta,placa normal,troquei flex original e display original,mas esta do msm jeito,alguma soluçao????????

Postado

entrou um em minha assistencia com a tela preta,o teclado acende,e da ate sinal sonoro quando liga,mas a tela fica preta,placa normal,troquei flex original e display original,mas esta do msm jeito,alguma soluçao????????

teste a placa do lcd, no entanto o problema também pode ser sw, tente passar uam flash.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...