roseconsalter Postado Setembro 13, 2009 Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 ola a todos do forum! estou com um j400 para desbloquear e nao consegui pela ust e mem pelo hwk se algue ja conseguil desbloquear esse modelo por favor me ajudem desde ja fica agradecida:p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roseconsalter Postado Setembro 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 ola a todos do forum! estou com um j400 para desbloquear e nao consegui pela ust e mem pelo hwk se algue ja conseguil desbloquear esse modelo por favor me ajudem desde ja fica agradecida:p me descupem e j700 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 me descupem e j700 Desbloqueio Samsung J700, o cabo a ser utilizado e o C450 que acompanha a Box NS-Pro. Obs: Todos os cabos da NS-Pro é compativel com as box com função de UFS-Hwk. 01 - Aparelho Conectado no cabo Desligado. 02 - Execute programa do Samsung. 03 - Clica em Conecta. 04 - Clica na Aba 0M/Swit. 05 - Seleciona o modelo J700, Obs: Tecla a letra J localização mais rapida. 06 - Clica em Unlock Aguarde o final. 06 - SLOCK Reset oK Unlock Done Obs Finais: O aparelho tem que entra em Test Mode para que seja lido no clique Unlock, caso aconteça algum erro, tente novamente. Qualquer dificuldade retire a bateria do aparelho clica em Unlock e coloque a bateria. ___________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 segue a imagem o melhor visual de unlock 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.