Israel Telles Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Amigos, estou em minhas mãos com um LG GX200 que não funciona o Áudio, alguém sabe para onde vai os componentes C709 e C710, pois efetuei o Jumper, Fiz Reset e mesmo assim não resolveu. Aguardo.. Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Amigos, estou em minhas mãos com um LG GX200 que não funciona o Áudio, alguém sabe para onde vai os componentes C709 e C710, pois efetuei o Jumper, Fiz Reset e mesmo assim não resolveu. Aguardo.. Obg amigo, verifique se vc encontra esses componentes aki http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/12812d1283180940-manuais-t%E9cnico-lg-en_gx200-service-manual_20091210-1-rar espero ter ajudado abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 espero que trocou a capsula de audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Amigos, estou em minhas mãos com um LG GX200 que não funciona o Áudio, alguém sabe para onde vai os componentes C709 e C710, pois efetuei o Jumper, Fiz Reset e mesmo assim não resolveu. Aguardo.. Obg uma dica. muita das vezes o volume so se encontra baixo, basta aumentar ele na tecla lateral. a maioria baixa o volume para (zero) sozinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Amigos, Sim, ja tinha olhado o Esquema, mas não ficou claro para mim, os respectivos responsáveis pelo áudio; Troquei 3 Cápsulas de áudio, e todas elas testadas em outro aparelho e funcionam perfeitamente, e o Volume também ja verifiquei e nada; Se alguém com mais experiência na leitura do esquema elétrico LG puder me dar uma mãozinha agradeceria muito. Obg desde já a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Amigos, Sim, ja tinha olhado o Esquema, mas não ficou claro para mim, os respectivos responsáveis pelo áudio; Troquei 3 Cápsulas de áudio, e todas elas testadas em outro aparelho e funcionam perfeitamente, e o Volume também ja verifiquei e nada; Se alguém com mais experiência na leitura do esquema elétrico LG puder me dar uma mãozinha agradeceria muito. Obg desde já a todos. nao tem muito segredo em analizar um circuito nao, mas ta ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Caro Breno, eu acompenhei esse circuito inteiro e está todo ele passando a corrente correta, nenhum componente aberto, todos certos, ai procurando na placa, achei 2 componentes do lado da memoria principal do aparelho (MEDIATEK _ ARM) que dão corrente até os contatos do audio, pode ser caso de problema na memória ? Pois trocas esses componentes aqui é muito arriscado com estação de solda; Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Fiz uma ressolda nesses componentes ao lado da memória que citei acima, e voltou a funcionar o Áudio, Só não posto imagens pois não tenho uma camera de boa qualidade aqui e nem um diagrama da placa, mas foram componentes ao lado da Memoria principal. Obg pela ajuda, e pode encerrar o tópico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Tópico reaberto a pedido de usuário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Caro colega Israel Telles, estou postando um layout da placa do LG GX200 para tu mostrar para toda a comunidade Clan qual o procedimento que tu fez indicando qual os dois componentes que tu ressoldou perto do (MEDIATEK _ ARM). É que tu solucionou o problema mas a tua explicação ficou meio vago pois peças ao redor do (MEDIATEK _ ARM) tem aos montes. Grato pela compreensão, aguardo um retorno. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Outubro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Caro colega Israel Telles, estou postando um layout da placa do LG GX200 para tu mostrar para toda a comunidade Clan qual o procedimento que tu fez indicando qual os dois componentes que tu ressoldou perto do (MEDIATEK _ ARM). É que tu solucionou o problema mas a tua explicação ficou meio vago pois peças ao redor do (MEDIATEK _ ARM) tem aos montes. Grato pela compreensão, aguardo um retorno. Abraço [ATTACH=CONFIG]33148[/ATTACH] Amigo, como o post foi em 23-05-2011 e eu não lembro mais exatamente oque foi feito, irei procurar uma placa de GX200 ou ver se consigo uma e envio para vocês os componentes. Favor aguardar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Blz então Israel, ficaremos no aguardo,,,se der para tu dar uma agilizada eu te agradeço mesmo. Estou com 2 GX200 aqui parado com este defeito e já fiz todos os procedimentos que possa haver menos este teu que mencionaste neste tópico. Fico grato por enquanto. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Outubro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Caro amigo, esses 2 procedimentos que foram realizados, inclusive, a 3 semanas veio um GX200 com um mesmo problema e resolvi com o Jumper citado (GX200audio1). Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilianpf Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 O CAPACITOR FOI REMOVIDO E TENTEI ACHAR A TRILHA E NAO DEU, COMO FAÇO PRA ESSE AUDIO FUNCIONAR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.