SandroAlves Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Oi galera estou com um nokia 6101 da tim e o cliente quer usar na vivo, expliquei que tem o procedimento da troca dos filtros, alterando a banda e informei ele detalhadamente... alguém tem algum esquema desta troca???? Obrigdo desde ja Sandro Alves.. Se for ilegal este post favor elimina-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Oi galera estou com um nokia 6101 da tim e o cliente quer usar na vivo, expliquei que tem o procedimento da troca dos filtros, alterando a banda e informei ele detalhadamente... alguém tem algum esquema desta troca???? Obrigdo desde ja Sandro Alves.. Se for ilegal este post favor elimina-lo. Amigo você precisara de uma sucata que trabalhe na vivo. Basta retira os filtros recoloca-lo no atc asser trabalhado e passa uma flesh com logo da vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Tenho está sucata, mas tu me consegue uma imagem de onde ficam estes filtros??? Obrigado desde jah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Tenho está sucata, mas tu me consegue uma imagem de onde ficam estes filtros??? Obrigado desde jah Post um print da p.c.i para melhor visualização e identificação dos mesmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Está aqui, se a resolução não for boa só me avisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Aqui está a imagem com os dois filtros marcados Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.