Tecnonerd Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 tenho um nokia 6111 ,onde ja fiz limpeza e gostaria d saber se alguem poderia me enviar alguma soluução referente ao trabalho pois no esquema eletrico ñ consegui identificar o componente responsavel pelo controle de car:uzid:,ga... agradeço bstant se me ajudarem;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 seria bom se voce conseguice detectar a peça ligando ele e pegando na placa para ve qual peça esta esquenando ou seja em curto , ja vi muitos casos sendo p.a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 tenho um nokia 6111 ,onde ja fiz limpeza e gostaria d saber se alguem poderia me enviar alguma soluução referente ao trabalho pois no esquema eletrico ñ consegui identificar o componente responsavel pelo controle de car:uzid:,ga... agradeço bstant se me ajudarem;paz Faça o procedimento que o senhor Paulo indicou. Circuito responsável pela carga esta no link abaixo,e solução pra o consumo ou em curto abaixo. 6111 circuito carga completo 6111 Alto consumo ou curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.