jones3001 Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 eae pessoal estou com um siemens a57 que nao liga nao e a bateria por que ja testei na fonte de alimentaçao ele ate tenta ligar mas nao liga oque eu faço ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 eae pessoal estou com um siemens a57 que nao liga nao e a bateria por que ja testei na fonte de alimentaçao ele ate tenta ligar mas nao liga oque eu faço ?? Amigo seja Bem Vindo ao ClanGsm. Verifique se o mesmo tem marca de oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jones3001 Postado Maio 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Amigo seja Bem Vindo ao ClanGsm. Verifique se o mesmo tem marca de oxidação. nao ele nao tem marca de oxidaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MSC_Celulares Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Amigo se vc já verificou se não tem oxidação e não tem componentes faltando com certeza com uma atualização este aparelho voltara a funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Tópico Antigo Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados