saulo sampaio Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 amigos, to com um motorola ex112 aki q molhou . fiz limpeza na placa, tirei a oxidaçao,mas ele n funciona alguma teclas e o microfone ficou baixo. alguem tem a solucao? ou eu tenho q trocar a placa do teclado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Ja que o aparelho foi molhado insista mais um pouco no limpeza. Substitua o microfone. Se não mim falta a memoria esse teclado é conectado por um flet corrifa-me se estiver enganado. Sim substitua-o. Teste e post resultados boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Eu também estou com um ex112,que caiu e não liga mais,alguém tem algum palpite para me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Eu também estou com um ex112,que caiu e não liga mais,alguém tem algum palpite para me ajudar?? Com licença a meu amigo, Felipe Pessoa para dar suporte ao nosso membro. Amigo; primeiramente conecte o atc na fonte e veja se ao apertar a chave power o mesmo apresenta algum consumo; ou apresenta curto; enfim; conecte na fonte e veja o que ela vai lhe passar em relação a esse atc. No aguardo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Felix Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Ja que o aparelho foi molhado insista mais um pouco no limpeza. Substitua o microfone. Se não mim falta a memoria esse teclado é conectado por um flet corrifa-me se estiver enganado. Sim substitua-o. Teste e post resultados boa sorte! Qual microfone , é compatível com ele ?? não acho para compra de nenhum mot ex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Os microfone Nokia (6101 C3-00 X3-00 ect) testado por mim compativel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexkss Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Amigo tenta limpar com borracha na placa onde entra o conector da bateria pois ele isola frequentemente com umidade ou poeira. posta ai o resultado. Eu também estou com um ex112,que caiu e não liga mais,alguém tem algum palpite para me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Ogeda Estulano Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Marcio ja me deparei com essa situação uma vez ficou muito tempo parado aqui minha assistencia dai um dia fui tirar o lcd de para colocar em outro dai o atc não ligou dai percebi que era o display subistitua por outro e faça um teste post resultados para nos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.