Noatto Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Galera estou com um N95 Atenção(n é o 8 gb) e ele n esta fazendo a leitura do cartão de memória. Alguem pode me ajudar aew? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Galera estou com um N95 Atenção(n é o 8 gb) e ele n esta fazendo a leitura do cartão de memória. Alguem pode me ajudar aew? Informe sempre os procedimentos ja realizados no atc. 1° Testou com outro cartão? 2° Fassa uma limpeza. 3° Aplique uma flesh. Teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Manin ja tentei tudo isso mas ele nem faz a leitura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Manin ja tentei tudo isso mas ele nem faz a leitura Veja esse reparo n95 repáro mmc: AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.