gustavo serafin Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 estou com um k1 que fica reiniciando ai tentei fazer uma flash so que o mesmo da um erro lendo a versão do boot erro 8C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 estou com um k1 que fica reiniciando ai tentei fazer uma flash so que o mesmo da um erro lendo a versão do boot erro 8C Amigo a smart clip é uma otima ferramenta, mas se o problema e software , tente aplicar uma flash com o Rsd Lite, pois consigo resolver quase todos com esse excelente programa. Boa Sorte. Obs:. digo isso porque tb possuo a smart clip e as vezes ela tb me deixa na mão com esses erros ai tem que tentar via test point e reparando pds. pois com o Rsd não precisa de nada disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Setembro 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 opico enserado rodou lindo irmão obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados