paulinhosb Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 passei uma atualização nele mas quando entra no menu os icones estão invertido, aonde mostra camêra abre agenda e assim por diante.já passei umas tres diferente mas não muda, alguem tem uma solução? . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Tente da um reset manual utilizando o código: *2767*3855# ou reset via box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosb Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 kra eu consegui resolver parte do defeito, agora o menu esta blz mas a unica flash ki eu achei não tem pt, alguem poderia me dizer qual dos arquivos é responsavél pela linguagem, ai eu só paso esse junto com os outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 kra eu consegui resolver parte do defeito, agora o menu esta blz mas a unica flash ki eu achei não tem pt, alguem poderia me dizer qual dos arquivos é responsavél pela linguagem, ai eu só paso esse junto com os outros. Senhor, aqui mesmo no fórum tem, segue o link: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-22.html#post92558 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosb Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 kra baixei a flash com pt mas agora qd faço uma lig pro atc ele desliga e liga novamente, ja viu isso, sera ki si eu inverter a ordem dos arquivos resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosb Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 resolvido o B.O passei uma flash com pacote em portugues ai sim ficou blz, mas o detalho ki foi na 5 vez, ja estava desistindo, mas , pela força galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Obrigado pelo retorno, sendo assim; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados