JNTelecom Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Pessoal estou com um aparelho desse aqui na assistencia que eu dei um format nele so que antes salvei o backup... so que ele morreu de vez... entao quando vou escrever o backup ele sempre apresenta um erro... ja tentei em todas as velocidades e nada... o modelo da flash dele é esse: MTK_BLOADER_INFO_v02E710_BOOTLOADER_V005_MT6235B_01_1.bin Foto do aparelho: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/spiderman-box/19349d1305984679-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman-gps-x10-tv-mobile-wifi-jpg Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Segue os prints dos erros: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 (editado) Jr Agora e Meio complicado eim! 128M ate pra aceita a propria Backp e Ruim eim; ele recusa! Vai tentando ate ele aceita! Boa sorte! Obs: Mano usa esta versao aqui correçao de Bug's nela! , vc esta usando a de Test_MTK Editado Outubro 10, 2014 por Paulo H.Silva Link quebrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Imagens editadas, por favor apague o serial do equipamento antes de postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Imagens editadas, por favor apague o serial do equipamento antes de postar. Opa Michel foi mal.. tava tao agoniado que acabei me esquecendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Vinicius qual a melhor versão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Vinicius qual a melhor versão? A 2,70 a ultima la , pode baixa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Consegui reunir algumas informaçoes e baixei ate uma flash com o mesmo nome... mais nada! so tem isso no google: MTK_BLOADER_INFO_v02E710_BOOTLOADER_V005_MT6235B_01_1 - Pesquisa Google achei nesse ultimo site turco ai a flash... mais nao aceita nem a pau! lascou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Amigo bom dia !! tem a GPG ? se não terá que comprar , spiderman esta deixando a desejar muito ate em atualizações.o erro que esta dando ai ela copia a flash mais como sabemos a spiderman não le a " IMAGEM" "" da firmware. não é problema de atualização isto é um problema do proprio processador da spiderman, poderão sair varias atualizações mais creio que nunca será resolvido este problema no mtk6235 devido a extensão da firmware. vc pode tentar passar a flash para este aparelho usando o flash tool MTK .. o senhor mais ja tentou colocar este aparelho em modo boot pelas teclas home e volume+ geralmente flashs em aparelhos mtk com imagens são postas nos aparelhos com cartão de memoria, tipo os tablets pc.. copia-se a firmware para um cartão sd coloca-se a firmware na pasta script e tenta-se colocar o aparelho em modo boot para dar um recoveri no mesmo.. se este aparelho entrar em modo recoveri será o procedimento 100%. não obsatendo exito somente testando pela gpg ou mesmo mtk flash tool. abrçs NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 NNCOUTO eu nao consegui usar o MTK Flash Tool e também nao tenho a GPG pelo visto vou ter que comprar ela. sera que daria para concertar usando esse MTK Flash Tool? ou eu me ferrei mesmo? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.