tarsoayala Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Bom dia amigos, estou com um T300 qeu o touch funciona normal somente as teclas do teclado e volume esstão totalmente inoperantes. Abri o aparelho e não tem sinal algum de oxidação ou peça quebrada. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema??? Um grande abraço para todos!!! Cordialmente. Tarso Ayala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Bom dia amigos, estou com um T300 qeu o touch funciona normal somente as teclas do teclado e volume esstão totalmente inoperantes. Abri o aparelho e não tem sinal algum de oxidação ou peça quebrada. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema??? Um grande abraço para todos!!! Cordialmente. Tarso Ayala. 1° Mesmo que não tenha oxidação aplique uma limpeza verifique a manta do teclado, troque a manta. 2° Retire os botoes laterais do volume e teste sem o mesmo. 3° Tente substituir o teclado se não mim engano o mesmo é de encaixe. 4° Aplique uma atualização. Teste e post rsultados boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiscell Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 muito obrigado memo troquei o conector do volume e deu certo gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 muito obrigado memo troquei o conector do volume e deu certo gracias Amigo, pedimos a colaboração e a compreensão do sr. Quando um tópico lhe for útil, clique apenas em obrigado. Fica abaixo do perfil do user que fez o post. Assim nosso fórum fica bem mais organizado. Abraços e ótimo trabalho. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfilcelular Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 tro o toch 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 amigos eu tou com o msmo problemas mas troquei o conectos do volume mais sem exito e sem o conectos do volume ele fuciona 100% oq eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.