Noatto Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 esse GD330 esta aquecendo muito ainda mais quando poem o msm carregar... liguei o msm na fonte e esta dando um consumo de 0.50 amperes quando apaga todas as luzes do ATC... E quando ligado com o chip de origem aparece a seguinte menssagem (Não ha rede) ja entrei na seleção de rede do ATC coloquei para seleção automatica e n resolveu e se eu tento colocar manualmente diz q n a rede disponivel..... Será q tem jeito ainda esse ATC? Alguem tem pra mim uma Luz? grato desde ja..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Bom dia! Ressolde ou troque a P.A do aparelho. Aguardamos retorno... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Bom Dia, Srº conecte somente a placa na fonte e verifique qual componente esta esquentando. Ao encontrar faça uma pequena ressolda e se mesmo assim nao resolver substitua. Tudo indica que seja o componente ( PAM ) que esta fechando curto. Código : ( U402 ) Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Desculpa amigo mais eu sou meio novato... Vc tem um print ou pode me esplicar um pouco melhor oq é e onde fica essa P.A? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Meu amigo a P.A é amplificador de potencia, em curto ou queimada ela da o defeito de sem tx(sem rede) e alto consumo. Para identificá-la terás que analisar o esquema elétrico do aparelho, que se encontra aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html#post43824. Após a identificação ressolde o mesmo não obtendo resultado terás que substituir o mesmo. Boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Amigo a Ressolda Ñ resolveu acho q vou precisar trocar msm o duro é q n tenho outro GD330 para retirar essa pessa.... Mas em todo caso Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Sendo assim, Caso queira reabrir basta enviar MP. Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados