Stéfani Salvato Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Olá Boa Tarde! Estou com um Samsung e215l e estou tentando dar flash nele e não consigo.. Baixei aqui o flash em formato full, só q na hora de selecionar o flash no programa da minha z3x só comporta o formato S3, SRE E CTS, CSC... Procurei mais flash pra baixar aqui e não encontro! Não sei como resolver esse problema.. muito obrigada desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Entre no suport de sua box (shell que pode ser baixado aqui) e baixe a flash de sua preferencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Olá Boa Tarde! Estou com um Samsung e215l e estou tentando dar flash nele e não consigo.. Baixei aqui o flash em formato full, só q na hora de selecionar o flash no programa da minha z3x só comporta o formato S3, SRE E CTS, CSC... Procurei mais flash pra baixar aqui e não encontro! Não sei como resolver esse problema.. muito obrigada desde já No link abaixo tem os Arquivos Flash, veja se resolve: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 11 Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 2 Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.