Danilo A. Santos Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Amigos estou com um kp109 da vivo no qual eu passei uma flah da claro e ele não quer mais ligar, só fica ligando e desligando, gostaria de saber se tem algum metodo para reparar a memoria dele como na vygis, para hwk? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Cara eu aconselho a fazer pela vigys mesmo como eu faço sempre, e essa tentativa de colocar flash de outras operadoras em certos aparelhos vivo nem sempre da certo pois o aparelho fica sem sinal ou sem rede a não ser que ele seja Quad Band . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigos, a maioria que fiz na vygis deu certo, mas o que eu quero saber é da pra fazer na hwk n-box! Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.