Bonina Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Estou com V3 que só recebe carga do carregador Na fonte de alimentação não há consumo algum, nem liga Testei com outras baterias, mas o defeito persiste Agora, quando conecto o carregador nele, carrega normal e liga sem problemas, mas o local onde é para receber carga da bateria não fornece energia quando acionado o botão de ligar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Estou com V3 que só recebe carga do carregador Na fonte de alimentação não há consumo algum, nem liga Testei com outras baterias, mas o defeito persiste Agora, quando conecto o carregador nele, carrega normal e liga sem problemas, mas o local onde é para receber carga da bateria não fornece energia quando acionado o botão de ligar Amigo verificou possível oxidação no mesmo,teste com outo flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Desculpe, já testei com outro flex sim, mas se fosse flex pq liga no carregador? Isso eu já tentei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Tente ressolda essa p.c.i para eliminar solda fria. Tente substituir o conector de bateria. Teste e post resultados boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Maio 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Após ressolda do conector de carga da bateria, aparelho voltou a funcionar normal Agora está ligando perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados