Stéfani Salvato Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Olá... Chegou aqui um celular da samsung e2120 paralisado na tela inicial.. fui dar flash nele e por várias vezes deu erro... agora o celular não liga mais... e é de um cliente... como posso resolver esse problema? muito obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Olá... Chegou aqui um celular da samsung e2120 paralisado na tela inicial.. fui dar flash nele e por várias vezes deu erro... agora o celular não liga mais... e é de um cliente... como posso resolver esse problema? muito obrigada Qual Box a Sr.a Possui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 z3x BOX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 z3x BOX Aplique esta flash do link abaixo e faça um teste: Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung - Página 7 Boa Sorte! Obs:Aberto pra demais ajudas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Selected model: E2120 Selected com port: COM1 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Timeout connect phone Send loaders - fail Elapsed time: 35 second, sw ver: 3.5.0016 Eu conecto o celular, aperto power e não reconhece mais o celular.... não detecta! e o celular não liga... não sei mais oq fzer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 será que não tem mais jeito mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Olá... Chegou aqui um celular da samsung e2120 paralisado na tela inicial.. fui dar flash nele e por várias vezes deu erro... agora o celular não liga mais... e é de um cliente... como posso resolver esse problema? muito obrigada será que não tem mais jeito mesmo? Boa Tarde Sra, Tudo bem!? Vamos la... 1° Verifique a bateria 2°apos verifica a bateria conecte o aparelho no cabo J750, logo apos clique em Firmware, quando aparece a Msg ( Please, connect phone and press power button 3 seconds ) Segure Power , quando estive fazendo a leitura pode solta e aguarda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Selected model: E2120 Selected com port: COM1 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Timeout connect phone Send loaders - fail Elapsed time: 35 second, sw ver: 3.5.0016 Eu conecto o celular, aperto power e não reconhece mais o celular.... não detecta! e o celular não liga... não sei mais oq fzer... Usando porta COM 1? impossível ele ler, verifique a porta de sua box e repita o processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Selected model: E2120 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 31 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 26 second, sw ver: 3.5.0016 Graças a Deus pelo menos o celular foi detectado, mais seguro power e não solto e já da phone detectado e em seguida falha.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Boa Tarde Sra, Tudo bem!? Vamos la... 1° Verifique a bateria 2°apos verifica a bateria conecte o aparelho no cabo J750, logo apos clique em Firmware, quando aparece a Msg ( Please, connect phone and press power button 3 seconds ) Segure Power , quando estive fazendo a leitura pode solta e aguarda! Repita esse Processo! Selected model: E2120 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 31 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 26 second, sw ver: 3.5.0016 Graças a Deus pelo menos o celular foi detectado, mais seguro power e não solto e já da phone detectado e em seguida falha.... Verifique tbm em ( Meu computador , Propriedades,Hardware,Gerenciador de dispositivos ,portas com e Lpt , em qual porta com esta instala a z3x , veja se a com3 mesmo! http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9352-flash-e-atualiza%E7oes-samsung.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Selected model: E2120 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 31 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 26 second, sw ver: 3.5.0016 Graças a Deus pelo menos o celular foi detectado, mais seguro power e não solto e já da phone detectado e em seguida falha.... Já melhorou rsrs, coloque uma flash e aplique direto, caso nao consiga vc pode tentar fazer tbm pelo Vdownload (multdownload) temos no fórum o programa, pode ser usado junto com sua box z3x como interface. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Sim é com COM3 mesmo... ele está detectando normal, dá a primeira leitura, na hora de dar a segunda leitura: Sending loader2... Timeout Na hora de ler esse Sending loader2 que está dando Timeout... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Ja tentei outros flashes e sempre acontece a mesma coisa depois de fazer a leitura do Sending loader2... Timeout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Ja tentei outros flashes e sempre acontece a mesma coisa depois de fazer a leitura do Sending loader2... Timeout Se não está conseguindo utilize outra box, como por exemplo UFS+HWK ou até mesmo pelo SW que falei anteriormente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Carreguei a bateria, conectei em modo flash e ele leu o celular.. Usei a flash que o senhor me passou.. Muito obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Carreguei a bateria, conectei em modo flash e ele leu o celular.. Usei a flash que o senhor me passou.. Muito obrigada! Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados