JOVELINO Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 meum IPOd Classic de 80GB travou na primeira tela com um síbolo vermelho dizendopara conctar o site da Apple me falem com fazer para fezoe-lo funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 leve-o a uma assistência técnica que lá eles resolveram seu problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOVELINO Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 meum IPOd Classic de 80GB travou na primeira tela com um síbolo vermelho dizendo para conctar o site da Apple me falem com fazer para feze-lo funcionar achei que existe uma forma de fazer isso eu mesmo através do me pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Pode ser q exista, porem requer nivel técnico e nosso fórum é voltado a quem trabalha no ramo. Topico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados