ericksoscelular Postado Setembro 14, 2009 Postado Setembro 14, 2009 Qual melhor box para esses aparelhos?
gustavo serafin Postado Setembro 14, 2009 Postado Setembro 14, 2009 ericksoscelular disse: Qual melhor box para esses aparelhos? tenho pesquisado muito sobre os aparelhos chineses e to quase chegando a uma conclusão,a SpiderMan Box pareser ser muito boa ,no meu trabalho acabou de chega uma e ja fizemos muita coisa ,e sobre as flash da mesma e só fazer um beckape do atc assim tera flash avontade ok
Michael Carvalho Postado Setembro 15, 2009 Postado Setembro 15, 2009 ericksoscelular disse: Qual melhor box para esses aparelhos? Gostaria de solicitar-lhe que use a pesquisa antes de abrir um tópico! Veja sobre sua pergunta no seguinte link... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1295 leisoar
GEISON Postado Setembro 24, 2009 Postado Setembro 24, 2009 (editado) Como faço pra pegar o Software da Spiderman Box Editado Setembro 24, 2009 por Ricardo Pereira Desligar o Caps-Lock
Paulo Pessoa Postado Setembro 24, 2009 Postado Setembro 24, 2009 GEISON disse: COMO FACO PRA PEGA O SOFT DA SPIDER MAN BOX olá caro, ja começou errado leia as regras do forun é proibido perguntas com o ( caps lock ) ativado amigo .. somente letras minusculas faça uma pesquisa antes de posta para que sua atenção não seja tomado ok . seja bem vindo ....
alexsander franca-sp Postado Janeiro 28, 2010 Postado Janeiro 28, 2010 ericksoscelular disse: Qual melhor box para esses aparelhos? bom eu estou operando com a master box qndo adquiri essa tao bem fala spiderman acho eu que nao estav ainda no mercado.mais ulguns aparelhos eu nao conseguir se quer fazer 1 simples leitura.relacao custo beneficio ela é otima ok.
Petterson Boeno Postado Janeiro 28, 2010 Postado Janeiro 28, 2010 alexsander franca-sp disse: bom eu estou operando com a master box qndo adquiri essa tao bem fala spiderman acho eu que nao estav ainda no mercado.mais ulguns aparelhos eu nao conseguir se quer fazer 1 simples leitura.relacao custo beneficio ela é otima ok. Deve ser os chineses 128MB, qe nem a Spider faz. Le só até a metade e trava.
Ghost Rider™ Postado Janeiro 28, 2010 Postado Janeiro 28, 2010 Como o tópico está fungindo ao contexto do princípio, e por ele ser duplicado. Está BLOQUEADO! Demais dúvidas, abram tópicos onde serão analizados e respondidos dentro do possível. Ghost Rider.
Posts Recomendados