Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ericksoscelular disse:

Qual melhor box para esses aparelhos?

tenho pesquisado muito sobre os aparelhos chineses e to quase chegando a uma conclusão,a SpiderMan Box pareser ser muito boa ,no meu trabalho acabou de chega uma e ja fizemos muita coisa ,e sobre as flash da mesma e só fazer um beckape do atc assim tera flash avontade ok

• 2 semanas depois...
Postado

GEISON disse:

COMO FACO PRA PEGA O SOFT DA SPIDER MAN BOX

olá caro, ja começou errado leia as regras do forun é proibido perguntas com o ( caps lock ) ativado amigo ..

somente letras minusculas faça uma pesquisa antes de posta para que sua atenção não seja tomado ok .

seja bem vindo ....

• 4 meses depois...
Postado
  ericksoscelular disse:

Qual melhor box para esses aparelhos?

bom eu estou operando com a master box qndo adquiri essa tao bem fala spiderman acho eu que nao estav ainda no mercado.mais ulguns aparelhos eu nao conseguir se quer fazer 1 simples leitura.relacao custo beneficio ela é otima ok.
Postado

alexsander franca-sp disse:

bom eu estou operando com a master box qndo adquiri essa tao bem fala spiderman acho eu que nao estav ainda no mercado.mais ulguns aparelhos eu nao conseguir se quer fazer 1 simples leitura.relacao custo beneficio ela é otima ok.

Deve ser os chineses 128MB, qe nem a Spider faz. Le só até a metade e trava.

Postado

Como o tópico está fungindo ao contexto do princípio, e por ele ser duplicado. Está BLOQUEADO!

Demais dúvidas, abram tópicos onde serão analizados e respondidos dentro do possível.

Ghost Rider.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...