ericksoscelular Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Qual melhor box para esses aparelhos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Qual melhor box para esses aparelhos? tenho pesquisado muito sobre os aparelhos chineses e to quase chegando a uma conclusão,a SpiderMan Box pareser ser muito boa ,no meu trabalho acabou de chega uma e ja fizemos muita coisa ,e sobre as flash da mesma e só fazer um beckape do atc assim tera flash avontade ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Qual melhor box para esses aparelhos? Gostaria de solicitar-lhe que use a pesquisa antes de abrir um tópico! Veja sobre sua pergunta no seguinte link... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1295 leisoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GEISON Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 (editado) Como faço pra pegar o Software da Spiderman Box Editado Setembro 24, 2009 por Ricardo Pereira Desligar o Caps-Lock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 24, 2009 Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 COMO FACO PRA PEGA O SOFT DA SPIDER MAN BOX olá caro, ja começou errado leia as regras do forun é proibido perguntas com o ( caps lock ) ativado amigo .. somente letras minusculas faça uma pesquisa antes de posta para que sua atenção não seja tomado ok . seja bem vindo .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsander franca-sp Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Qual melhor box para esses aparelhos? bom eu estou operando com a master box qndo adquiri essa tao bem fala spiderman acho eu que nao estav ainda no mercado.mais ulguns aparelhos eu nao conseguir se quer fazer 1 simples leitura.relacao custo beneficio ela é otima ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 bom eu estou operando com a master box qndo adquiri essa tao bem fala spiderman acho eu que nao estav ainda no mercado.mais ulguns aparelhos eu nao conseguir se quer fazer 1 simples leitura.relacao custo beneficio ela é otima ok. Deve ser os chineses 128MB, qe nem a Spider faz. Le só até a metade e trava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Como o tópico está fungindo ao contexto do princípio, e por ele ser duplicado. Está BLOQUEADO! Demais dúvidas, abram tópicos onde serão analizados e respondidos dentro do possível. Ghost Rider. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados