Gcn1 Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Pessoal to com um Iphone 3GS que eu tava desbloqueando com o iOS 4.3.3 então coloquei o RedSnow 0.9.6rc15 nele e instalei o cydia depois coloquei denovo a baseband de Ipad até ai blz,entrei no cydia e tentei colocar a source pra desbloquear pelo Wi Fi só não me lembrei que havia esquecido de passar o Snowbreeze pois então passei o mesmo só que na hora dele entrar em DFU pelo programa ele ficava em recovery antes e quando não ficava em recovery depois eu ia no iTunes e tentava restaurar com a custom que o snowbreeze feze nunca dava certo,agora to restaurando ele pelo RedSnow e parece esta dando certo,bom o que seria o problema e como devo fazer?Agradeço pela ajuda de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcn1 Postado Maio 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2011 coloquei no RedSnow instalou certinho mais depois daquela tela do abacaxi ele voltou em modo de recuperação,preciso de ajuda não sei mais o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcn1 Postado Maio 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Coloquei no RedSnow funcionou,dai fui tentar desbloquear por esse metodo --->http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/iphone-ipod-touch-ipod/13665-desbloqueio-iphone-4-2-1-sem-wifi-5.html Não deu certo,então coloquei o Snowbreeze e estava dando certo quando o iphone entrou denovo em recovery então coloquei o tinyumbrella e coloquei fix recovery dai sai e ok fui colocar a custom que o snowbreeze criou e entrou em recovery no meio da instalação,tentei o snow breeze mais umas 2 vezes mais em todas as vezes quando vou para o iTunes restaurar a firmware custom da erro 14 ou outro erro,to baixando outra firmware custom para ver se vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Tenta passar a firmware 4.1 , vai dar erro 1015 ou 1013 , com o tyni umbrella vc da exit recovery , ele ira ligar com a 4.1 com o modem 06.15.00 , so instalar cydia e não precisa efetuar ipad baseband , so intalar ultrasnow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcn1 Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Mais teria que ser a 4.1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gatti Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 tente usar o recboot para sair do modo de restauro. tem no youtube videos mostrando como funciona bem simples espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.