mallay bmx Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung f480 aqui na loja e nao estou consseguindo desbloquear ele mais ja fiz varios outros f480 nacional com box ust pro II cabo e210 e c450 tenho esses 2 cabos print do programa pra vcs ver o q aparece se algune puder ajudar agardeço a ajuda dos iemaos do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung f480 aqui na loja e nao estou consseguindo desbloquear ele mais ja fiz varios outros f480 nacional com box ust pro II cabo e210 e c450 tenho esses 2 cabos print do programa pra vcs ver o q aparece se algune puder ajudar agardeço a ajuda dos iemaos do forum amigo tente fazer na hwk Marca o modelo f480l,clica em MOBILE INFO e depois UNLOCK. Obs: o atc tem que ta sem a bateria e o cabo usado foi do e230 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Setembro 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 irmao nao tenho hwk nao so ust pro mesmo sera q si fizer uma flash nele de um f480 nacional nao resolvi nao to no aguuardo irmaos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Se não me engano este modelo é feito via USB usando a HWK. O Driver do mesmo já vem instalado na atualização final da HWK. Acessando o Suporte tem o tutorial de como efetuar com sucesso o desbloqueio. Siga a risca e terá sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Setembro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 vo tentar fazer como vc falou e posterei resultados michael so nao entendi si o suporte q vc falou e da sara sofft ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Quando digo Suporte quero dizer que tem acesso ao FTP da HWK que tem o tutorial que vc precisa. Porém estou anexando o tutorial junto com uma imagem de como acessa o Suporte. SGH-F480_Unfreeze_Unlock_Procedure.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recycle Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 ola galera esse aparelho e feito pela hwk (sara soft) ele usa o cabo 746 da hwk e so da unlok e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Prestem atenção antes de responder, Se trata de um F480 o mesmo só pode ser feito via USB. Cautela quando forem responder algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Segue as imagens para maior esclarecimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Setembro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 irmao fiz a atualizaaçao na sara softt pra 2.09 e agora como q eu faço pra desbloquear o samsung f480 sera q com o cabo rj45 e nessa versao q ta nao desbloqueia o so vai mesmo com cabo usb si for possivel postar o procedimento de como desbloquear com cabo usb agradeço a ajuda de todos e paciencia vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Pro Cell, Leia a risca tudo que foi dito no tópico e terá sucesso certo? Qual modelo do aparelho (F480) ou se trata de outro? Não vamos confundir as coisas OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beckam Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 oi meus irmaos tenho um samsung f480 que veio da suiça e sempre k o ligo ele pede-me sempre a palavra-passe e como nao sei estou pendorado e nao consigo funcionar com ele. me ajudem como posso resolver este problema. muito obrigado a tds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Qual ferramenta disponível para efetuar o serviço? oi meus irmaos tenho um samsung f480 que veio da suiça e sempre k o ligo ele pede-me sempre a palavra-passe e como nao sei estou pendorado e nao consigo funcionar com ele. me ajudem como posso resolver este problema. muito obrigado a tds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Desculpa a ignorância, HWK é um cabo especial? Se não, pode ser feito pelo cabo USB que vem com o aparelho? Dá para fazer o desbloqueio do F480 por código. Se sim, qual site confiável para comprar o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Desculpa a ignorância, HWK é um cabo especial? Se não, pode ser feito pelo cabo USB que vem com o aparelho? Dá para fazer o desbloqueio do F480 por código. Se sim, qual site confiável para comprar o código? Amigo, HWK é um módulo (uma peça) que adquirimos para se usar em box Saras (box - ferramenta usada para reparos em aparelhos celulares), não é um cabo, ela possui vários cabos..... Quanto ao código de subsidio, Procure com nossos parceiros comerciais, eles terão prazer em antedê-lo.... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 pessoal eu tambem estou com um aprarelho desses aqui e nao estou conseguindo desbloquear tem como alguem da um Help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 pessoal eu tambem estou com um aprarelho desses aqui e nao estou conseguindo desbloquear tem como alguem da um Help Com qual ferramenta o Sr trabalha amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 se o senhor trabalha com a nspro,o procadimento e simples. com o cabo do e210 com a bateria dentro clique em seguinte,logo apos clique em desbloquear plugue o cabo e aguarde o fim do processo,eu ja fiz e obtive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fccelulares Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 to com um modelo f480 da vivo, e quero desbloquear pra tim, mas não to conseguindo fazer o desbloqueio. eu uso a hwk mas o atc não le e consequentimente não desbloqueia. Alguem tem uma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.