Marcelo M de Almeida Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 olá amigos como eu indentifico ci cristal controlador do tecaldo do nokia 6070, nao sei si estou postando no local certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 olá amigos como eu indentifico ci cristal controlador do tecaldo do nokia 6070, nao sei si estou postando no local certo Comecou errado. Quando for postar, preste atenção no local onde posta. O Sr postou uma pergunta sobre nokia na área de sansung. Em relação a sua dúvida, aqui está: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-106.html#post64830 Pesquise antes de postar. Pedi a nossa moderação para mover seu post pro local correto. Abraços Querido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 olá amigos como eu indentifico ci cristal controlador do tecaldo do nokia 6070, nao sei si estou postando no local certo Movido para o local correto! Antes de postar faça uma pesquisa do assunto evitando tópicos desnecessários e no local correto. Obrigado André gomes pela orientação. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados