cristiano_crc Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 estou com um s5230 não liga nem em modo donwload ficou assim depois que tentei reparar a boot alguem sabe como resolvo este problema. tenho z3x e hwk tenho esta tele de erro qdo tento reparar a boot imagem.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 estou com um s5230 não liga nem em modo donwload ficou assim depois que tentei reparar a boot alguem sabe como resolvo este problema. tenho z3x e hwk tenho esta tele de erro qdo tento reparar a boot [ATTACH]19362[/ATTACH] Siga este que conseguira fazer tal procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16606-repara%E7%E3o-do-boot-do-s5230-atrav%E9s-do-uart_downloader.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Faça o procedimento que nosso amigo Diogenes postou, mas antes, faça uma Reparação de Boot no aparelho pela Z3x, que é 100% funcional, que com certeza terá êxito nesse software; Abç e Boa SOrte Grupo ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano_crc Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 o problema é que o danado do atc não quer ler para que possa reparar a boot segue imagemimagem.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 o problema é que o danado do atc não quer ler para que possa reparar a boot segue imagem[ATTACH]19387[/ATTACH] Senhor, com a Z3x, vai tentando segurando o botão pwr até o final. Repare também qual a porta COM está instalada a z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano_crc Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 consegui reparar a boot a agora só falta voltar o atc por completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano_crc Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 agora estou tentando passar flash no atc abre contagem,mas da erro em 1% imagem.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 ol boa noite a todos ha um programa free que vc faz eles tanto o boot e firmower dele multiloader . vc encontra aqui no multiloader - 4shared.com download free . espero que lhe ajude nessa abc w.w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 estou com um s5230 não liga nem em modo donwload ficou assim depois que tentei reparar a boot alguem sabe como resolvo este problema. tenho z3x e hwk tenho esta tele de erro qdo tento reparar a boot [ATTACH]19362[/ATTACH] amigo usa esse programa com essas flashs que você tem ok!!! GT-S5230 - Downloader.zip drivers.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 estou com um s5230 não liga nem em modo donwload ficou assim depois que tentei reparar a boot alguem sabe como resolvo este problema. tenho z3x e hwk tenho esta tele de erro qdo tento reparar a boot [ATTACH]19362[/ATTACH] Amigo o tutorial segue em anexo... aguardo respostas do mesmo! Tutorial Download GSM (GT-S5230).rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigo Bruno sei que a intenção é ajudar no entanto poste os anexos nos locais corretos e no topico apenas coloque os links, assim fica mais organizado, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigo Bruno sei que a intenção é ajudar no entanto poste os anexos nos locais corretos e no topico apenas coloque os links, assim fica mais organizado, vlw Pow amigo esqueci desse grande detalhe não vai mais ocorrer o erro... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano_crc Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 o atc não esta lendo veja como fica no multiloader segue imagem: imagem.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano_crc Postado Maio 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2011 agora deu certo voltou a funcionar só acrescentando 2 detalhes que me ajudaram : 1° ao enves de por o arquivo apps coloquei em amss 2° usei cabo combo e210 e a z3x como porta obrigado a todos que me ajudaram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 o atc não esta lendo veja como fica no multiloader segue imagem: [ATTACH]19508[/ATTACH] Aperte Port Search novamente e vê se aparece o modelo em frente... aguardo o mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.