lamarque Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 amigos estou com um e2210 q esta sem audio ja troquei campainha ja atualizei ja troquei placa do display ja ressoldei a algum reparo na placa q posso esta fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 amigos estou com um e2210 q esta sem audio ja troquei campainha ja atualizei ja troquei placa do display ja ressoldei a algum reparo na placa q posso esta fazendo Amigo faça um teste com outro cabo flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Amigo faça um teste com outro cabo flex. amigo coloquei a placa num outro e2210 continuo sem toca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 amigo coloquei a placa num outro e2210 continuo sem toca Amigo fique atento ao conenctor,verifique se o mesmo não esteja danificado ou com oxidação,mesmo assim não obtendo resultado faça um analise na p.c.b,faça um ressolda nos componentes do áudio. Manual Samsung E2210L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Amigo fique atento ao conenctor,verifique se o mesmo não esteja danificado ou com oxidação,mesmo assim não obtendo resultado faça um analise na p.c.b,faça um ressolda nos componentes do áudio. Manual Samsung E2210L amigo sera q vc poderia me ajudar e me mostrar quais sao os componentes responsaveis pelo audio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robsonlito Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 obrigado pela dica amigo!!!resolvi o problema!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Tópico Antigo, Officecelulares qualquer dúvida me envia uma Mp para reabrir o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados