Vinny080 Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 galera, alguém sabe dá master reset nesse aparelho pelos botões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 galera, alguém sabe dá master reset nesse aparelho pelos botões? LG GW620 Soft Reset Para fazer um hard reset ou dados reset no LG GW620 aka EVE Digite usando o teclado de discagem 3845 # * 620 # No menu selecione fábrica reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 amigo não tenho acesso ao dial pad porque a senha está bloqueando, nao tem um método de fazer pelos botões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 amigo não tenho acesso ao dial pad porque a senha está bloqueando, nao tem um método de fazer pelos botões? bom dia amoigo Vinny.é o seguinte, vc coloca a bateria e segura a tecla 1 e pede para ligar...... ele vai emtrar em modo de emergencia ,ai é só vc conectar e mudar a porta com e mandar fleshar ok? espero ter ajudado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 amigo não tenho acesso ao dial pad porque a senha está bloqueando, nao tem um método de fazer pelos botões? já postei a flash para esse modelo desbloqueada ok? é vc pesquisar abraços,,,,,,Deus abençoe a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 já postei a flash para esse modelo desbloqueada ok? é vc pesquisar abraços,,,,,,Deus abençoe a todos oi, gostaria de saber onde esta essa flash que ainda nao conseguir encontrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lekocruel Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 LG GW620 Soft Reset Para fazer um hard reset ou dados reset no LG GW620 aka EVE Digite usando o teclado de discagem 3845 # * 620 # No menu selecione fábrica reset excelente !!! eu provei e funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego0469 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 galera no meu caso bloqueei meu cel gw620f com o systema de padrao de desblokeio mais minha mulher acabou blokeando de vez ...agora fica pedindo para eu iniciar uma sessa com a conta do google....mais o cel eh novo eu naum fiz nenhuma conta no google no cel e naum concigo mais desblokear ele alguem pode me ajudar....como fasso para desblok ou resetar ele de alguma forma soh por teclados ...eu recebo ligacao normal mais naum concigo fazer nem ver mais nada no cel..... ficarei aguradando resposta vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Procedimento para Hard reset LG GW620 COM O TELEFONE LIGADO, digite simultaneamente VOL DOWN , MENU , CAMERA depois de uns 10 segundos vai aparecer uma mensagem e só dar OK e esperar ele vai reiniciar e estara completamente resetado. se for útil clique em THANKS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 galera, alguém sabe dá master reset nesse aparelho pelos botões? Amigo oque nosso amigo Reginaldo faloda esta serto fiz ja em um aparelho que entro aqui e deu serto 100% Ou ussa a box q vc tem da lg Vigys Z3X..... Poste resutados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo6523 Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 funfo blz irmão meu poblema foi resolvido vlwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.