3g.cell Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Boa tarde. Alguém já conseguiu solucionar código teclado EM25, eu tentei na rocker mais sem sucesso fiz repair EEPROM na Smart e tanbém sem sucesso, creio que atualizando o software deve solucionar, mais eu não encontrei a flash em lugar algum. Alguém tem a flash para EM25 e qual ferramenta usar Scout, RSD etc ... Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Boa tarde. Alguém já conseguiu solucionar código teclado EM25, eu tentei na rocker mais sem sucesso fiz repair EEPROM na Smart e tanbém sem sucesso, creio que atualizando o software deve solucionar, mais eu não encontrei a flash em lugar algum. Alguém tem a flash para EM25 e qual ferramenta usar Scout, RSD etc ... Obrigado. Ja tento fazer uma leitura no SCOut?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Setembro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Eu tentei com o S-cout V.1.18 ai ele pede os drivers eu instalei os drivers tudo certinho mais ele não mostra o código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Eu tentei com o S-cout V.1.18 ai ele pede os drivers eu instalei os drivers tudo certinho mais ele não mostra o código. amigo na scout não da pra da uma maste reste nesse atc ou maste clear . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Setembro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 No S-cout só reconheceu em modo BooT mais em modo boot ele da opção de MASTER reset ou clear. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andcell Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 ola galera boa noite a todos tamben estou com mesmo problema em25 com codigo de teclado nem scout nem smart ta ressolvendo nem boot mode nem nada será que só flasheando mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Eu não gosto de perde tempo, Faço logo da forma mais certa. FLASH NELE. KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Setembro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Eu tanbém não gosto de perder tempo Michael mais eu te pergunto, você tem a flash do EM25 para S-Cout ou outra ferramenta qualquer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Setembro 18, 2009 Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Eu tanbém não gosto de perder tempo Michael mais eu te pergunto, você tem a flash do EM25 para S-Cout ou outra ferramenta qualquer ? Postado na seçâo certa uma retail !obs: não testei . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Setembro 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 eu testei flasheando mais o código não sai, e galera temos um problema dificil de resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos-bol Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 ola.eu tambem to com mesmo poblema e nada resolve motorola em25, com codigo do usuario ja passei flesch, no atc pelo S-Cout , ja mandei ler na samrtclip, mais não reconhece atc, ta dificil esse atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Senhores, testem esse Opcode aqui: *#7780# Restaura a configuração original do celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 ola.eu tambem to com mesmo poblema e nada resolve motorola em25, com codigo do usuario ja passei flesch, no atc pelo S-Cout , ja mandei ler na samrtclip, mais não reconhece atc, ta dificil esse atc. Não e um bicho de sete cabeças como todos pensam mais bem vamos lá 1° Apliquem flash de outra operadora pelo scolt. 2° Aguarde, o mesmo vai ligar sem pedir senha. 3º Aplique um master reset e depois. 4° regravei a flash da operadora de origem. Postem resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Não e um bicho de sete cabeças como todos pensam mais bem vamos lá 1° Apliquem flash de outra operadora pelo scolt. 2° Aguarde, o mesmo vai ligar sem pedir senha. 3º Aplique um master reset e depois. 4° regravei a flash da operadora de origem. Postem resultados. fiz do jeito que voce indicou e deu certo, no meu caso, nao foi presciso nem de dar master reset, so a flash resolveu tudo, no final da flash, ainda mostrou o codigo do usuario, ai eu mudei ele para 1234. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados