SandroAlves Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Oi galera, andei pesquisando e encontrei sobre este problema, mas nenhuma solução apenas dicas, ja tentei todas as postas do fórum e ñ consegui fazer funcionar... Eu formatei meu note e fui instalar ela novamente, mas da este erro. Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. versão do update client é a v.2.20.0. se alguém souber de algo to precisando mesmo desta força.. obrigado desde jah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Amigo esta sobrecarregado, o meu estava assim sabado, só consegui hoje, da uma tentada amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Considerando que esse problema não é algo do tipo "Urgente"; Mas, veja se esse posto lhe informa qual é o problema: Erro na atualização HWK Boa Sorte; Grupo CLangsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Temos o tópico citado acima somente para erros HWK, vamos sempre postar nele para melhor organização do fórum. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados